Aerograma

Isento de Porte e de Sobretaxa Aérea

06 2009

Hoje é dia de Festa…

Hoje o meu mais-que-tudo faz anitos! Parabéns meu amor!

O primeiro aniversário longe da familia e dos amigos.

Mesmo longe quero que este dia de festa seja marcado da melhor maneira, já basta a ausência fisica que nos priva de tanta coisa.

Claro que gostaria de poder passar este dia ao teu lado, de te dar os Parabéns e um beijo… e depois o teu presente e olhar para ti enquanto o abres (esta é sempre a melhor parte).

Como estás longe esta foi melhor maneira que encontrei para te dizer Parabéns e te soprar um beijinho.

Quanto ao presente esse não podia faltar e o meu presente para ti é este:

O meu presente!

Espero que gostes…. Parabéns e que sejas muito feliz neste dia!

Acerca do autor

2

Nascida na Maternidade Alfredo da Costa, no belo ano de 1977. Auditora financeira de profissão, envia aerogramas da metrópole para Angola.

4 respostas a “Hoje é dia de Festa…”

Nota: Comentários mal-educados, insultuosos ou desenquadrados serão apagados.
  1. No ano de 1977 regressei à metrópole a 10 de Junho depois de
    viver o 27 de Maio desse ano em Luanda que tinha então cerca de um décimo da população actual. Afortunadamente 32 anos depois tenho acesso a aerograma diário de profundo teor humanista do meu ex-colega de Geofísicas, Afonso Loureiro. São descrições interessantes que só não surpreendem por previsiveis a quem assistiu a tão profundas alterações mas que permitem seguir cá o que diariamente lá se passa. Isso constitui um previlégio que muito aprecio.

  2. parabéns
    aproveite para sentir de uma forma especial a força do aniversário, aí por terras angolanas, onde a vida é celebrada em festa
    FR

  3. Oiii xuxa tenho apenas 9 anos de idade queria muito ter uma festa feita por vç de 10 anos sempre que eu era pequena eu assistia muito o seu programa ouvia muito suas musicas tenho muito dvd e cd seus.Queria muito realizar uma festa por suas maos Meu telefone e 85491713 porfavor realiza esse sonho meu moro em goiania go muitos bejos bella

  4. Poderá haver alguma confusão entre a Xuxa e o Aerograma, até mesmo na mente de uma criança de 9 anos?

    Estranho, muito estranho.

Deixe uma resposta

Nota: Os comentários apenas serão publicados após aprovação. Comentários mal-educados, insultuosos ou desenquadrados serão apagados de imediato.

« - »