Aerograma

Isento de Porte e de Sobretaxa Aérea

24  12 2009

Consoada tropical

Como acontece todos os anos, organizou-se um almoço de Natal na empresa. Permite juntar toda a gente à volta da mesma mesa e conversar sobre tudo menos trabalho.

O pessoal de campo, habitualmente vestido com a roupa de trabalho, apareceu todo bonito. O G. parecia uma estrela de cinema, com direito a sorriso brilhante para a fotografia e tudo.

Para os que estão longe de casa, este almoço é uma antecipação da Consoada, mas o clima tropical obriga a que a tradição do bacalhau seja alterada para algo mais apropriado à terra.

Cabidela de galinha com funge
Eu fiquei-me pela cabidela com funge

Acerca do autor

1

Nascido no século passado com alma de engenheiro, partiu para Angola, de onde envia pequenos aerogramas.

6 respostas a “Consoada tropical”

Nota: Comentários mal-educados, insultuosos ou desenquadrados serão apagados.
  1. Um pouco por todo o lado se comemora esta quadra que é acima de tudo tempo de união familiar. Para si e família um Feliz Natal. Um Natal diferente para que não seja só mais um e um 2010 pleno de força e grandeza como o Imbondeiro.

  2. Sumol de Ananás FTW!!!

    Bom Natal.

  3. Mesmo longe temos sempre direito a algo que nos lembre a nossa casa.

  4. feliz natal e um bom ano , e obrigado por nos trazer momentos de angola a quem estamos tao longe e com tanta saudade , epah o prato fez-me crescer agua na boca , so trocava o sumol por umassssssssss cucas a 35 anos que nao bebo uma cuca mesmo nocal ou ngola marchava , bom vou ter que me contentar com bacalhau couve portuguesa , polvo espanhol panetone italiano e vinho frances tudo isto na fria zurique
    é a vida.

  5. Desejo-lhe um Feliz Natal e um prospero Ano Novo cheio de saude e energias positivas para continuar esse belo trabalho que tem feito.

  6. A todos os “blogueiros” votos de um Feliz Natal.
    Nós que ficámos por Angola conseguimos comer o tradicional bacalhau com batatas e couves…e claro regado com o tradicional azeite português, não tem o mesmo sabor mas neste país tudo se torna especial.
    Feliz Natal

Deixe uma resposta

Nota: Os comentários apenas serão publicados após aprovação. Comentários mal-educados, insultuosos ou desenquadrados serão apagados de imediato.

« - »