Aerograma

Isento de Porte e de Sobretaxa Aérea

06 2010

Angola em fotos

Há cerca de um ano, confessei que tinha perdido a mão no Aerograma e que me limitava a transcrever o que ele me ditava, a seguir-lhe os caprichos que orientavam os temas e as descobertas. Agora, perto do encerrar do capítulo angolano, quando julgava que haveria que concentrar atenções na edição e revisão do livro, descobri que há mais para dizer, mais coisas para contar da minha experiência a sul do Equador.

Até à data, todos os artigos publicados viveram do texto, tendo as imagens sido usadas quase só para ilustração, o que significa que apenas uma ínfima parte das fotografias que registaram o meu dia-a-dia em Angola chegou a público. Tal como os muitos rascunhos que nunca deixaram de o ser, o depósito de imagens reservadas para artigos futuros foi crescendo.

Os rascunhos, como peças inacabadas que são, poderão ser abandonados à sua sorte, mas as fotografias são obras terminadas, que custa desperdiçar sem remorsos. Assim, subvertendo um pouco as regras, os próximos artigos mostrarão Angola através de fotografias tiradas ao longo dos últimos dois anos. Contarão elas as histórias que os meus olhos viram.

Hospedaria Tiago
À beira da estrada de Calulo

Acerca do autor

1

Nascido no século passado com alma de engenheiro, partiu para Angola, de onde envia pequenos aerogramas.

Uma resposta a “Angola em fotos”

Nota: Comentários mal-educados, insultuosos ou desenquadrados serão apagados.
  1. Estimado Afonso,

    magnífica ideia essa de partilhar com todos nós o que os olhos viram e o chip gravou!

    Bem haja

Deixe uma resposta

Nota: Os comentários apenas serão publicados após aprovação. Comentários mal-educados, insultuosos ou desenquadrados serão apagados de imediato.

« - »