Aerograma

Isento de Porte e de Sobretaxa Aérea

17  08 2010

Desleixado

Nas últimas semanas, manter a periodicidade diária dos artigos do Aerograma tem sido difícil. Com tantas coisas para fazer, sobra pouco tempo para me sentar e escrever. Assuntos e ideias não faltam, mas o vagar para os explorar é cada vez menos.

Tem havido dias, como hoje, em que corro atrás do prejuízo e publico o artigo quase no dia seguinte, na esperança que as férias de muitos façam o atraso passar despercebido. Sinto falta dos dias mais sossegados em que conseguia preparar artigos para toda uma semana e deixar de me afligir com o que escrever amanhã.

Por outro lado, as férias gozadas em Paris e São Tomé, significaram mais uns milhares de fotografias para catalogar e separar. É operação demorada se quisermos que saia bem feita. Cheguei, finalmente, às de Agosto. Agora é preciso arranjar tempo para as ver com atenção e separar as melhores. A pobre Canon, com pouco mais de dois anos e cerca de cinquenta mil disparos, começa a dar os primeiros sinais de cansaço, com uma lente avariada e um botão de disparo que se mostra um pouco indeciso na altura de focar. A lente vinha com a máquina e é das mais baratas, pelo que o prejuízo não é grande.

Pôr-do-Sol
Fim do dia alentejano

Espero que os próximos dias sejam um pouco menos atribulados, porque a lista de rascunhos com meia-dúzia de ideias anotadas sem ordem definida está a crescer de forma assustadora.

Acerca do autor

1

Nascido no século passado com alma de engenheiro, partiu para Angola, de onde envia pequenos aerogramas.

4 respostas a “Desleixado”

Nota: Comentários mal-educados, insultuosos ou desenquadrados serão apagados.
  1. Dada a qualidade e diversidade dos posts … é um esforço que vale a pena. Desejo que continue com um ritmo se não igual, pelo menos, proximo disso. Obrigado por isso.

  2. Manterei o ritmo o tempo que for possível.

  3. Na foto: Embodeiros alentejanos 😉

  4. Exactamente!

Deixe uma resposta

Nota: Os comentários apenas serão publicados após aprovação. Comentários mal-educados, insultuosos ou desenquadrados serão apagados de imediato.

« - »