Aerograma

Isento de Porte e de Sobretaxa Aérea

28  09 2010

Noite de luar

Para que o Aerograma não perca fôlego, agora que Angola já não o alimenta, é necessário procurar novos rumos e encontrar projectos interessantes que satisfaçam quem o lê, mas também que me dêem alento para continuar a escrever com regularidade sem cair em lugares comuns.

Mas, quando menos espero, os artigos escrevem-se por si, como o de hoje, em que foi o girar inexorável das esferas celestes que fez tudo encaixar no sítio devido, pronto para ser relatado.

Em plenos trabalhos preparatórios para novos projectos, fui surpreendido por uma noite de luar como só acontece nos filmes. Nuvens finas e Lua Cheia enquadradas pelos arcos do aqueduto fizeram-me lembrar uma tentativa gorada de ver nascer o Sol há uns meses.

Aqueduto de Queluz
Noite de luar

Fui a casa buscar o tripé e a máquina e, numa corrida, cheguei a tempo de apanhar um bom enquadramento. O casal que esperava pelo autocarro no abrigo, deve ter-me achado um bicho estranho, a correr para o meio da rua de tripé na mão sempre que não passavam carros. Valeu a pena.

Acerca do autor

1

Nascido no século passado com alma de engenheiro, partiu para Angola, de onde envia pequenos aerogramas.

4 respostas a “Noite de luar”

Nota: Comentários mal-educados, insultuosos ou desenquadrados serão apagados.
  1. Muito boa 🙂

  2. Bem apanhada, ficou original, pois bonita a Lua é sempre 😉
    Abraço

  3. A Lua é sempre bonita e a lente que me emprestaste também ajudou!

  4. A Lua estava tão linda que me chamou a atenção para a mostrar ao meu neto que está quase a fazer um ano!

Deixe uma resposta

Nota: Os comentários apenas serão publicados após aprovação. Comentários mal-educados, insultuosos ou desenquadrados serão apagados de imediato.

« - »