Aerograma

Isento de Porte e de Sobretaxa Aérea

10 2010

Novos projectos

Após dois anos e meio de artigos diários no Aerograma, primeiro desde Angola e depois de Portugal, senti que havia um limite para os assuntos a abordar sem que o Aerograma se voltasse para o umbigo do autor. Um novo desafio impunha-se.

Ao folhear um velho álbum fotográfico do meu pai, com imagens dos últimos oitenta anos da cidade onde vivo, percebi ser uma oportunidade a explorar.

A cidade mudou muito. Os edifícios mais antigos foram demolidos e novas ruas e prédios surgiram no seu lugar. A terra cresceu, mas muitos dos lugares antigos ainda são reconhecíveis.

Algumas referências subsistem e conseguimos usá-las para viajar algumas décadas para o passado.

Durante as últimas semanas tenho vindo a preparar alguns novos projectos para explorar outras vertentes do Aerograma. Hoje é o dia de inaugurar o primeiro, dedicado à exploração de fotografias de épocas passadas.

Largo Mouzinho de Albuquerque
Duas épocas

Este novo projecto irá contar histórias de duas épocas, misturando o presente com o passado. Talvez assim o futuro venha a fazer sentido.

Acerca do autor

1

Nascido no século passado com alma de engenheiro, partiu para Angola, de onde envia pequenos aerogramas.

2 respostas a “Novos projectos”

Nota: Comentários mal-educados, insultuosos ou desenquadrados serão apagados.
  1. Psst…

    * Home

    Not Found

    Sorry, But there is nothing found.

    Abreijos!

  2. Penso que o erro se tenha devido a um desacerto nas horas de publicação. Deve estar resolvido.

Deixe uma resposta

Nota: Os comentários apenas serão publicados após aprovação. Comentários mal-educados, insultuosos ou desenquadrados serão apagados de imediato.

« - »