Aerograma

Isento de Porte e de Sobretaxa Aérea

17  12 2010

Fotografias da apresentação

Durante a apresentação do livro estive demasiado ocupado para tirar fotografias, como é natural. Habitualmente sou eu quem fica atrás da máquina e apareço em poucas fotografias – fenómeno semelhante ao que afectou o meu avô paterno.

Mas, aos poucos, algumas fotografias dos participantes começam-nos a chegar. E, conforme prometido, irei publicar algumas.

Partilha
Leitura de um excerto

A primeira retrata um momento de partilha, em que a Cristina leu um pequeno excerto do livro (pág. 509) acerca da distância que separa os afectos e das marcas que deixa. Escutei as palavras e tentei recordar-me do que senti quando as escrevi. Foi uma altura difícil.

Acerca do autor

1

Nascido no século passado com alma de engenheiro, partiu para Angola, de onde envia pequenos aerogramas.

2 respostas a “Fotografias da apresentação”

Nota: Comentários mal-educados, insultuosos ou desenquadrados serão apagados.
  1. Foi uma altura bem dificil e por isso mesmo conhecendo o texto que li umas horas antes, ler cada palavra trouxe à tona muitos sentimentos, foi como se voltesse a viver tudo de novo, a voz tremeu e tive de conter uma lágrima que insistia em cair.
    Emoções à parte a apresentação foi um momento mágico em que contamos com a presença de muitos amigos e tivemos também o privilégio de conhecer alguns nomes que passaram a ter finalmente um rosto… São e Rui Rodrigues.
    A todos os presentes (quer fisicamente ou espiritualmente) o nosso Muito Obrigado!

  2. Cristina e Afonso,

    O privilégio foi meu ,de vos conhecer pessoalmente(o Afonso já em ocasião anterior).

    Bem hajam pelo reviver de memórias queridas, que embora se exteriorizem com emoção,me trazem á realidade.Foi um tempo que já não existe..O Afonso com a sua sensibilidade conseguiu vislumbrar e dar a conhecer os ecos dessas memórias que tanto nos marcam.

    Abraços

    Rui Rodrigues

Deixe uma resposta

Nota: Os comentários apenas serão publicados após aprovação. Comentários mal-educados, insultuosos ou desenquadrados serão apagados de imediato.

« - »