13
07
2010
ISBN 978-989-20-2032-7
Afonso Loureiro
O livro está a aproximar-se cada vez mais da realidade. A tipografia está contratada, a última prova está a ser revista por outros olhos para apanhar as gralhas que já me escapavam por conhecer demasiado bem o texto, e as duas dezenas de fotografias finais estão escolhidas e quase nas posições finais.
Apesar de ser edição de autor, fiz o pedido de atribuição de ISBN, hoje indispensável para encontrar livros. O do Aerograma está reservado e é o 978-989-20-2032-7. Aparecerá nas pesquisas assim que fornecer os últimos dados à Agência ISBN, nomeadamente, o número final de páginas e o peso do livro.
Entrei na esperança de ler que o livro estava quase a sair! Entrei “só naquela”, mas para minha surpresa o grande dia está próximo! Fantástico!
Também me sinto um bocadinho frustrado por ver que o grande dia não é já amanhã, mas há tantas coisas para tratar antes de publicar o que se quer que saia perfeito.
As burocracias estão quase todas terminadas, a capa e as primeiras provas estão prontas. Faltava o ISBN, que já está. Vamos ver quanto tempo demoram os trabalhos de pré-impressão e criação de fotolitos lá na tipografia.
Quanta ansiedade!
Parabéns, também não vejo a hora.
É só mais uma curva…logo, logo, vai chegar o momento.
O livro, os livros, como tudo na vida, não são metas, são pontos de partida.
Um beijinho
São
Força meu caro,
Todos, sobretudo os que sabem que Angola não se define – sente-se, estão ansiosos.
Abraço,
Caro Afonso
Todos os que o acompanharam neste seu percurso partilham da sua ansiedade por ver um livro que é um testemunho das suas vivências, mas também, um projecto que ultrapassou o plano pessoal para se tornar num ponto de encontro de tantas pessoas, em tantas latitudes!
Berta