Mostrando os cifrões
Afonso Loureiro
Cromados e vidros escuros são dois requisitos essenciais para o carro de qualquer angolano que se preze. Poder associar isto a uns pneus de baixo perfil montados num todo-o-terreno é o supra-sumo do estilo.
Há jantes para todos os gostos e feitios, desde as mais modestas, que vieram com o Starlet e depois levaram uns tampões com torneirinhas, até às jantes de raios cromadas que fazem doer a carteira só de olhar para elas.
Quando julgamos que já vimos tudo, temos uma bela surpresa. No meio de um musseque, um todo-o-terreno de muitos litros de cilindrada com os habituais cromados e vidros fumados tinha umas jantes que mais se diria saídas de um desenho animado.
Alguém as achou bonitas
Suspeito que o dono do carro tenha sido enganado. As jantes têm cifrões, que representam escudos. O símbolo para dólares tem só um traço vertical, mas isso talvez seja um pormenor irrelevante. Quem feio ama…
Acho que vou ter que reaprender muitos sinónimos de palavras que já não traduzem aquilo que significavam para mim. Neste caso, ridículo deve ser algo chique, elegante, fino, atractivo! Estou pior que o Camões no seu desconcerto do mundo! Ainda me convenço um dia destes que a chalada sou eu e devo pertencer a outra galáxia qualquer eheheh
Eu estou a procura destes tipos de jantes, que seja de 4 furações, de tamanho pelo menos (17 ou 18 inch), para um turismo Toyota Corolla xli…
OBS: Mas sem estes Cifrões, simplesmente cromado.
Obrigado.