Aerograma

Isento de Porte e de Sobretaxa Aérea

10  05 2010

O Aerograma no Notícias Lusófonas

A publicação do livro inspirado no Aerograma teve recentemente lugar de destaque na secção de Cultura da referência que é o Notícias Lusófonas, um projecto com mais de uma década a divulgar o que se passa na Lusofonia.

Para saber mais, aqui está a ligação.

Capa

Acerca do autor

1

Nascido no século passado com alma de engenheiro, partiu para Angola, de onde envia pequenos aerogramas.

8 respostas a “O Aerograma no Notícias Lusófonas”

Nota: Comentários mal-educados, insultuosos ou desenquadrados serão apagados.
  1. Congrats Afonso!

  2. Muitos parabéns Afonso.

    Gostava de salvaguardar um exemplar para mim.
    Na realidade são, para mim, normais os elogios que recebes.

    Ab.

  3. Olá Afonso,

    Reserva um para mim, também. Fico à espera da apresentação do livro, algures em Luanda, sim? 🙂

  4. Palmas Afonso. Sou uma das que aqui chegou via São. Foi irresistível não continuar a acompanhar e fico muito feliz por ver alguém comentar um trabalho com a dignidade e louvor que ele merece. Já enchi muitas páginas no meu pc dos meus testemunhos que um dia podem vir a reunir-se num livro mas será algo mais pessoal porque é num cunho mais particular e familiar que vou dando história aos meus relatos.
    O Aerograma tem sido uma mais valia para muitos que viveram realidades aqui muito bem relembradas por si, como tem ajudado muitos que vão chegando a perceber melhor as vivências e quotidianos, assim como alguns como eu que acabei por ainda aí entender melhor o que me esperava quando aterrasse. Ficará para a História desta terra e é motivo de orgulho para todos os que têm acompanhado o desenrolar dia após dia de tantos temas aqui sempre muito bem tratados.
    Muitos parabéns e um obrigada cá da Maré, finalmente com net depois de mil peripécias que não são de estranhar mas que acabam por resultar mesmo que nos tenham feito desesperar.

  5. A apresentação em Luanda vai ser a parte mais complicada, mas algo se há-de arranjar.

  6. Apesar de não ser simpatizante de todos conteúdos por si publicados encorajo-te a seguir em frente com este projecto, mais aconselho-te a ser muito cuidado, pois tu viveste aí 2 anos e conheces bem o sistema, se o Livro não for aprovado pelo Ministério da Cultura, jamais será lançado em Angola… Se o conteúdo for demaseado critico poderas sofrer serias represalias por parte do regime Eduardiasta

  7. Inquisição e lápis azul, todos cairam. Um dia o regime Eduardista também cairá.

  8. Continuo a achar que, sinceramente, o MPLA tem mais que fazer que andar a censurar livros…

Deixe uma resposta

Nota: Os comentários apenas serão publicados após aprovação. Comentários mal-educados, insultuosos ou desenquadrados serão apagados de imediato.

« - »