Aerograma

Isento de Porte e de Sobretaxa Aérea

25  11 2010

Angolanas nuas e beringelas

No início, o Aerograma cresceu em número de leitores apenas por publicidade de boca. Agora, grande parte dos leitores novos chega cá através de uma pesquisa num motor de busca. É a evolução natural de um blog.

Sem surpresas, a palavra “aerograma” é que mais visitantes traz, bem como “beringelas”, graças a uma aventura culinária antiga. Procurando receitas de bolos, relatos da vida em Angola, fotografias de Luanda e outros assuntos aqui tratados, é natural que haja ligações para estas páginas.

No entanto, continuo sem perceber porque razão tanta gente descobre o Aerograma quando procura por “angolanas nuas” no Google. Não é assunto que tenha tratado e duvido que os pequenos excertos que surgem nas páginas de pesquisa deixem a impressão de que aqui há, de facto, mulheres nuas ao desbarato. Talvez, numa qualquer fotografia de um rio, haja uma mulher a tomar banho, não mais que um borrão de meia-dúzia de pixel.

Embondeiro
Angolana nua?

Como já sei que este artigo será visitado por quem procura as famosas angolanas nuas, não resisto a deixar aqui uma fotografia de árvores angolanas despidas – os embondeiros.

Acerca do autor

1

Nascido no século passado com alma de engenheiro, partiu para Angola, de onde envia pequenos aerogramas.

2 respostas a “Angolanas nuas e beringelas”

Nota: Comentários mal-educados, insultuosos ou desenquadrados serão apagados.
  1. Na verdade, os motores de busca não conseguem avaliar o que vai no íntimo de quem faz uma pesquisa.
    Um dia, fiquei surpreso ao verificar que alguém entrara no meu blogue, pesquisando: “peito de cabritinha”
    Vinha do Brasil onde o termo cabritinha tem um significado especial.
    Para desgraça de quem andava à pesca de seios de mulher jóvem, o google remeteu-o para uma postagem na qual o meu amigo Pedro “Cabrita”, fizera um comentário nostálgico, recordando algo que o marcara no passado e que começava mais ou menos assim:
    “ainda hoje guardo bem no fundo do meu peito…”

    Um abraço
    angola3441.blogspot.com

  2. angolanas

Deixe uma resposta

Nota: Os comentários apenas serão publicados após aprovação. Comentários mal-educados, insultuosos ou desenquadrados serão apagados de imediato.

« - »