Amanhã vou estar bonito
Afonso Loureiro
Ai vou, vou.
Ao fim de quase quatro meses voltei ao ginásio. Foi só para matar saudades, mas tinha de vir fazer umas aulas daquelas boas, mesmo boas.
Na primeira hora, Powerjump. As saudades do trampolim eram muitas e quase me faziam esquecer que a falta de treino se paga com a bela da dor-de-burro. Faixas bem escolhidas fazem a diferença!
Uma horinha de intervalo e depois o Body Combat (Mortal Kombat, como lhe chama o Lopes). Novamente uma excelente aula da Vanessa, com aquelas músicas mais antigas, que nos fazem recordar movimentos e permitem ir piscando o olho a quem sabe aquilo tudo de cor-e-salteado.
Agora sinto-me um pouco maçado. Ou se calhar, amassado. Amanhã é que vão ser elas. Vou andar pelos cantos todo torcido e a resmungar sempre que mexer uma perna.
No entanto, os treinos a solo que tenho feito lá em Luanda têm compensado. Não ando a tentar acompanhar as coisas como quem nunca fez ou já se esqueceu.
Para a semana há mais. Depois vai ser mais um longo jejum…
Mas tudo isto é compensado pelo facto de poder fazer companhia à Mais-que-tudo. Isso e de lhe estar sempre a perguntar quando é que ela aceita a proposta indecente dos professores…
Deixe uma resposta
Nota: Os comentários apenas serão publicados após aprovação. Comentários mal-educados, insultuosos ou desenquadrados serão apagados de imediato.