9
07
2009
Insistindo no erro
Afonso Loureiro
A situação descrita no artigo do plágio assumiu contornos mais rebuscados.
A solução encontrada pelo Sr. Fernando Pereira, insigne jornalista do Novo Jornal, resume-se a ir recortando cada vez mais a mesma imagem. Há-de chegar ao ponto em que deixa de ilustrar o artigo…
Se para aí estiverem virados, deixem um comentário no artigo deste senhor. Não lhe dou a honra de uma ligação de volta para o blog, mas julgo que não deve ser muito difícil procurar um blog chamado Recordações da Casa Amarela.
Já deixei o merecido cometário e qual não foi o meu espanto quando ao entrar no blog vi que a foto estava virada ao contrário.
É uma vergonha…
Também já deixei o comentário na pagina desse senhor. É preciso é que ele o aprove…é capaz de ter vergonha das criticas e de não o fazer.
O comentário que deixei foi o seguinte:
“Diz o senhor no inicio da sua pagina, onde está o descritivo do blog que: “fomos gamar o titulo para este blog.Foi fácil…”
Pois, pelos vistos não é a única coisa que gamou…já que até as fotos dos outros anda a gamar. O Afonso Loureiro ainda se pode (e deve) queixar do plágio, o João César Monteiro é que não está entre nós para o fazer.
Experimente, assim…sei lá…na loucura…tirar você as fotografias e deixar de as roubar aos outros.”
Ainda continua?! Não tem mesmo vergonha na cara!
Hei-de ir lá deixar uma marca…
No curso de jornalista desse senhor, a ética devia ser opcional.
As últimas atitudes, de cortar ainda mais a imagem e de a rodar 180º, mostram que está a gozar contigo. E, a cada piada, evidencia que tem o sentido de humor de um profissional do circo. E digo (escrevo) isto sem querer ofender os palhaços, a quem reconheço mais civismo e maturidade.
Bem gostava muito de ir ao blog desse fulano e dizer-lhe umas verdades mas a verdade é que estou a ter problemas com a ligação..só me deixa ver o espaço mas não comentar.
É absolutamente ridiculo o que o sujeito anda a fazer.
eu postei lá… mas como os comentários são moderados, duvido ele autorizar…
Ele não é nada jornalista! Auto-intitulasse!…Escreve uns artigos e acha-se o máximo. 😉